quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Liga dos Campeões - Oitavas de Final



Beat Reusser
Real atropela Schalke e fica bem perto das quartas

Foi um baile em Gelsenkirchen. Mas não para os donos casa. Com uma atuação de gala do trio ofensivo formado por Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Karin Benzema (cada um marcou duas vezes), o Real Madrid não tomou conhecimento do Schalke 04, goleou por 6 a 1, na Veltins Arena, e deixou muito bem encaminhada a sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. O holandês Huntelaar descontou para os alemães já no fim da partida. 

Com o resultado, o time terá situação muito confortável para o jogo de volta, marcado para 18 de março, uma terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O Real poderá perder por até quatro gols de diferença.

Chelsea empata com Galatasaray e leva vantagem a Londres

O Chelsea empatou por 1 a 1 com o Galasaray nesta quarta-feira, no Türk Telekom Arena, em Istambul, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Com o resultado, os londrinos avançam de fase com triunfo ou simples empate sem gols na partida de volta, em Stamford Bridge, no dia 18 de março. Aos turcos resta ganhar fora ou empatar por dois ou mais gols.

Mesmo diante de fortes vaias da torcida turca, o Chelsea abriu o placar logo aos 8min. Azpilicueta cruzou rasteiro, a zaga falhou e Fernando Torres só desviou para o gol vazio. No segundo tempo o zagueiro camaronês Chedjou desviou escanteio batido por Sniejder e deixou tudo igual aos 20min.

Nenhum comentário: