Beat Reusser
Na volta à quadra para complementar sua estreia em Roland Garros, o britânico Andy Murray conseguiu sair de vez do buraco em que se enfiou. Depois de perder os dois primeiros sets para o tcheco Radek Stepanek, na segunda-feira, ele iniciou a reação, venceu o terceiro e liderava o quart quando o jogo foi interrompido por falta de luz natural.
Murray e Stepanek voltaram para finalizar o duelo nesta terça-feira e o número 2 do mundo concretizou a virada para cima do tcheco, triunfando com parciais de 3/6, 3/6, 6/0, 6/3 e 7/5, depois de 3h41 de confronto. Na segunda rodada o britânico terá pela frente o convidado da casa Mathias Bourgue, atual 164 do mundo.
Esta foi a nona vez que o escocês concretizou uma virada após perder os dois primeiros sets de uma partida, evitando assim sua pior derrota da carreira em Grand Slam. Atual 129 do mundo, Stepanek por pouco não foi o jogador de menor ranking a derrubar Murray em um dos quatro principais torneios. O francês Arnaud Clemente, 91 do mundo no US Open de 2005 impôs ao britânico sua pior eliminação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário