domingo, 29 de maio de 2016

Murray mantém invencibilidade e garante quartas em Roland Garros




Beat Reusser

Pela sexta vez em seis duelos com o norte-americano John Isner, o britânico Andy Murray saiu vitorioso. Neste domingo, o número 2 do mundo ampliou sua invencibilidade contra o rival ao anotar parciais de 7/6 (11-9), 6/4 e 6/3, depois de 2h41 de confronto, garantindo vaga nas quartas de final em Roland Garros pela sexta vez na carreira.

Britânico com maior número de participações nas quartas em Paris, ele terá pela frente o vencedor do confronto envolvendo o francês Richard Gasquet e o japonês Kei Nishikori. Murray tem sete vitórias contra o atleta da casa, duas delas em Roland Garros, e outras três derrotas, ao passo que contra Nishikori são seis triunfos em sete embates.

Outra série ampliada por Murray neste domingo é a de vitórias seguidas no circuito, alcançando a nona seguida, já que vem embalado do título no Masters 1000 de Roma. Depois de sofrer e precisar de cinco sets para vencer seus dois primeiros jogos em Paris, o escocês conseguiu novamente escapar de um jogo longe e definiu a sorte em sets diretos.

Nenhum comentário: