Beat Reusser
O Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. A equipe alviverde jogou mal e caiu diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 2 a 1. Os dois gols da Ponte foram marcados pelo atacante Felipe Azevedo. Moisés descontou para os visitantes.
Cuca foi a Campinas com o objetivo de fazer com que o Palmeiras repetisse o bom padrão de jogo da goleada por 4 a 0 contra o Atlético-PR, na estreia na competição. Não foi o que aconteceu. A equipe pecou pelo excesso de erros no sistema defensivo e foi envolvida pela Ponte. O treinador estava há oito jogos sem derrota no comando do Palmeiras, que não tinha um resultado negativo desde o vexame diante do Água Santa, no fim de março.
Flu consegue virada, mas Santa arranca empate
Fluminense e Santa Cruz fizeram um duelo equilibrado neste sábado, em Volta Redonda, e empataram por 2 a 2. Os pernambucanos abriram o placar com Grafite e levaram uma virada em dois minutos após gols de Gustavo Scarpa e Gum. Quando a vitória dos cariocas parecia encaminhada, Grafite sofreu pênalti, fez o segundo dele na partida e decretou o resultado final.
Como de costumes nos time do técnico Levir Culpi, a vocação ofensiva está presente no atual Fluminense. Com gosto pelo ataque, o Tricolor pressionou o Santa Cruz de todas as formas. Curiosamente foi preciso o Santa Cruz sair na frente para os cariocas acordarem. O Tricolor cresceu conseguiu a virada e parecia que a vitória era certa. Grafite, porém, jogou um balde de água fria nos cariocas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário