quarta-feira, 25 de maio de 2016

Brasileirão - Série A 2016, 3ª Rodada




Beat Reusser
Botafogo bate o Atlético-PR e soma a primeira vitória

O Botafogo demonstrou ser capaz de suportar a pressão e mesmo assim conseguir um bom resultado. Na noite desta quarta-feira, o time carioca foi fortemente pressionado desde o começo de jogo, mas aproveitou as chances que teve para bater o Atlético-PR por 2 a 1 e vencer a primeira no Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no estádio Mário Helênio, em Juiz de For a, Minas Gerais.

O atual vice-campeão carioca vinha de uma derrota e um empate na competição, mas, graças aos gols de Ribamar e Neilton, conseguiu a vitória na terceira rodada. Vinicius Vina fez para os paranaenses.

O Botafogo abriu o placar cedo, venceu, mas quem disse que foi fácil? O Alvinegro até começou bem, com Salgueiro de articulador, Victor Luis de garçom (que passe!) e Ribamar de goleador. Aos 17 minutos, o atacante de 18 anos marcou o seu quarto gol em 2016. Vinícius, que saiu do banco, foi o responsável por igualar o marcador aos 13 do segundo tempo.

Porém, Ricardo Gomes usou a mesma fórmula e colocou em campo Neilton, que aos 27 tabelou com Salgueiro e soltou a bomba no ângulo de Weverton. Walter, outro a entrar, quase repetiu a dose, mas parou em Helton Leite. Mais do que qualquer grito de "gol", os alvinegros deram um suspiro de "ufa".

Nenhum comentário: