quinta-feira, 26 de maio de 2016

Douglas Costa é cortado por lesão, e Dunga leva Kaká para Copa América




Beat Reusser
Douglas Costa foi cortado da seleção brasileira e substituído por Kaká. O atacante do Bayern de Munique sentiu dores nos primeiros treinos e foi submetido a exames de imagem em Los Angeles, onde o grupo se prepara para a disputa da Copa América Centenário. Com o diagnóstico de lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda, a comissão técnica optou pelo corte na noite desta quinta-feira. Dunga optou pelo meia do Orlando City, de 34 anos, que estava dentro da pré-lista de 40 nomes e deve se apresentar na sexta.

Na Major League Soccer, Kaká disputou sete jogos na atual temporada - marcou dois gols e deu duas assistências. O Orlando City está em sexto na Conferência Leste, com 15 pontos após 12 jogos.

Sem Neymar, Douglas Costa, do Bayern, era considerado um dos protagonistas dessa seleção brasileira ao lado de Willian, do Chelsea. Ele seria titular da equipe na competição, e agora abre espaço para uma nova alternativa para Dunga. No time, Philippe Coutinho, do Liverpool, deverá assumir a vaga de titular.

Nenhum comentário: