Carlos Augusto
Cris Cyborg será a protagonista do evento do UFC em Brasília, marcado para 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. Após estreia vitoriosa na organização, a brasileira encara a sueca Lina Lansberg, em duelo no peso casado de até 63,5kg, na atração principal da noite. Será o segundo evento do Ultimate no Brasil em 2016.
![]() |
| Após estreia com vitória arrasadora no UFC, Cris Cyborg é escalada para outra edição em solo brasileiro(Foto:Getty Images) |
Campeã do peso pena do Invicta FC, Cris Cyborg ainda não tem categoria específica no Ultimate Fighting Championship – que detém apenas duas divisões femininas: peso palha e peso galo. Por essa razão, ela competirá em peso casado, a exemplo do que fez no UFC em Curitiba, em maio, quando nocauteou Leslie Smith em apenas 1min21seg.
Considerada a melhor lutadora de MMA do mundo, Cris Cyborg tem 16 vitórias e apenas uma derrota, sofrida na primeira luta da carreira, há onze anos. Já Lina Lansberg é estreante no UFC e menos experiente no MMA, com sete lutas no cartel. A sueca de 34 anos venceu seis vezes e perdeu apenas uma, também na estreia profissional.
Luta coprincipal em Brasília
O UFC em Brasília também teve a luta coprincipal da noite definida: Renan Barão contra Phillipe Nover. Ex-campeão do peso galo, o brasileiro disputará a segunda luta pela divisão dos penas, em busca de reação após duas derrotas seguidas (contra TJ Dillashaw e Jeremy Stephens. Já o norte-americano vem de revés para Zubaira Tukhugov.
Lutas confirmadas no UFC em Brasília
Cris Cyborg x Lina Lansberg
Renan Barão x Phillipe Nover
Francisco Massaranduba x Paul Felder
Alan Nuguette x Steven Ray
Erick Silva x Brandon Thatch
Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Renato Moicano x Mike de La Torre
Rani Yahya x Michinori Tanaka
Luan Chagas x Shinsho Anzai
Vicente Luque x Hector Urbina
Fonte:www.mg.superesportes.com.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário