
Beat Reusser
Thomaz Bellucci e André Sá deixaram o público eufórico no centro de tênis olímpico e obtiveram um resultado espetacular na noite deste domingo, ao eliminar os britânicos Andy e Jamie Murray, cabeças 2, em dois tiebreaks e parciais de 7/6 (8-6) e 7/6 (7-5), após 2h02.
Além de número 2 do mundo de simples, Andy tem sido peça fundamental nas duplas do time britânico da Davis, enquanto Jamie acabou de ganhar o Australian Open ao lado de Bruno Soares e liderou o ranking mundial há poucas semanas.
Os dois brasileiros já atuaram algumas vezes juntos no circuito e mostraram grande qualidade técnica e bom entrosamento o tempo todo. Bellucci se aplicou nas devoluções e o veterano Sá, de 39 anos, se mexeu muito bem para cobrir a rede.
O segundo set foi especialmente emocionante. Os britânicos saíram na frente com quebra e fizeram 3/1, mas os brasileiros igualaram no sexto game e tudo seguiu parelho até o novo tiebreak. O dueto nacional teve então seis match-points perdidos e salvou cinco set-points antes do ponto final de Bellucci tocar a fita e enganar os adversários.


Nenhum comentário:
Postar um comentário