domingo, 1 de maio de 2011

Lyoto repete chute de Anderson Silva e José Aldo vence e mantém cinturão do UFC.



Carlos Augusto




O chute frontal de Steven Seagal fez mais uma vítima. Neste sábado à noite, Lyoto Machida repetiu o golpe do companheiro Anderson Silva e aposentou a lenda Randy Couture com um nocaute espetacular diante dos 55 mil torcedores do estádio Rogers Centre, em Toronto. Com isso, o carateca voltou a figurar entre os tops da categoria meio-pesado do UFC em grande estilo.

“Treinei muito esse chute. Eu aprendi com meu pai. O sr. Steven Seagal também me falou bastante sobre ele. Estou muito feliz, é uma vitória maravilhosa”, celebrou o brasileiro. “Foi uma honra lutar com ele. O Randy é um herói”, completou.

Lyoto Machida ainda entrou no octógono pressionado após ser superado por Maurício Shogun Rua e Quinton Rampage Jackson de maneira consecutiva. Mas no fim, conseguiu se recuperar com um golpe perfeito.

Pior para o veterano do MMA, que deu adeus ao esporte nesta noite com sua 11ª derrota. Aos 47 anos, Couture voltará agora toda a atenção para a carreira de ator em Hollywood. Após ser superado pelo brasileiro, ele foi aplaudido de pé pelos 55 mil torcedores no Rogers Centre.


Já os berros das 55 mil pessoas do estádio Rogers Centre, em Toronto, não foram suficientes para impedir a estreia vitoriosa de José Aldo no UFC. O amazonense manteve o cinturão dos penas na decisão dos juízes após aplicar uma surra no local Mark Hominick. Aldo ainda foi dominado no round final, mas fez o suficiente para triunfar deformando a cabeça do anfitrião com um inchaço do tamanho de uma bola de tênis.

“Foi um lutão. O Mark é um cara muito duro e vim com o Muay Thai afiado”, celebrou o campeão. “É caveira p...”, completou Aldo depois de pegar o cinturão com a bandeira da Torcida Jovem do Flamengo.

Campeão do extinto WEC, Aldo ainda não tinha lutado no maior torneio de MMA do mundo desde a fusão das duas franquias no ano passado. O brasileiro ainda encontrou dificuldades no duelo. Alvo do som ensurdecedor do estádio de Toronto, o amazonense teve alguns problemas para encontrar a melhor distância nos primeiros rounds. Mas Aldo desencantou no decorrer do duelo com uma série de golpes precisos ao longo dos 25 minutos.


Assistam as lutas e comentarios:






Fonte:UOL
Video:SPORTV

Nenhum comentário: