segunda-feira, 21 de julho de 2014

Campeonato Brasileiro da Serie D, na 1ª rodada - O Vitória da Conquista empatou em casa e o Jacuipense vence fora de casa





Carlos Augusto


Neste final de semana dois times baianos estrearam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista jogou em casa e o Jacuipense fora de casa.

O Jacuipense não tomou conhecimento do Coruripe no Estádio Gerson Amaral. Jogando fora de casa venceu neste domingo por 3 a 1. Flávio, Da Matta e Casagrande marcaram para os visitantes ainda no primeiro tempo, com Denílson descontando na etapa final para o Hulk.
Jacuipense marcou três gols no primeiro tempo (Foto: Leonardo Freire GloboEsporte.com)
Com o triunfo em Coruripe, o Jacuipense assumiu a liderança do Grupo 3, com três pontos, e o Hulk começou a competição no último posto. Os baianos voltam a jogar no próximo domingo, em casa, às 16h, diante do Baraúnas. O Coruripe folga na segunda rodada e só vai voltar a campo no dia 3 de agosto,  também contra o Baraúnas, às 16h, também no campo adversário.
 
Confira os resultados da 1ª rodada do Grupo 03:
 
Coruripe 1 x 3 Jacuipense
Baraúnas 1 x 1 Central
 
Veja como ficou a classificação do grupo 03 após 1ª rodada:
 
Confira os jogos da 2ª rodada do Grupo 03:
 
Jacuipense x Baraúnas(27/07) às 16:00(Joia da Princesa)
Central x Campinense(27/07) às 16h:00(Lacerdão)


Já na tarde deste sábado(19/07), foi dada a largada no interior baiano, foi com empate. No estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista empatou em 1 a 1 com o Betim, de Minas Gerais.
 
Dionísio abriu o placar para o Bode logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, foi a vez de César deixar tudo igual. A renda da partida foi de R$ 7.410,00 para 763 torcedores pagantes
 
Com o resultado, Betim e Vitória da Conquista ficam no 2º e 3º lugar, respectivamente.  Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às oitavas de final da Quarta Divisão.
 
Confira os resultados da 1ª rodada do grupo 04:
 
Vitória da Conquista 1 x 1 Betim
Porto-PE 1 x 0 Globo FC
 
Veja como ficou a classificação do Grupo 04 após a 1ª rodada:


Confira os jogos da 2ª rodada do Grupo 04:

 
Confiança x Porto-PE(27/07) às 16:00 (Presidente Médici)
Globo FC x Vitória da Conquista(27/07) às 16:00 (Barretão/RN)

Fonte:diversas

Nenhum comentário: