sexta-feira, 25 de julho de 2014

Na Copa do Brasil - Leão vence, mas não leva





Carlos Augusto




Jogando com o regulamento a seu favor por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Paysandu sofreu, mas conseguiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, mesmo sendo derrotado pelo Sport por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Ananias (2) e Danilo anotaram para o Leão pernambucano, mas Oswaldo contra e Marcos Paraná descontaram para o Bicolor.
 
Com a classificação, todos os times da 3ª fase estão definidos. O Papão terá pela frente o Coritiba, jogando a primeira fora de casa e a segunda em seus domínios. Os confrontos ainda não tem datas definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 

FICHA TÉCNICA
 
SPORT 3 X 2 PAYSANDU
 
SPORT
Saulo; Patric, Ewerton Pàscoa, Oswaldo e Renê;
Willian (Wendel), Rithely e Danilo (Aílton); Ananias, Felipe Azevedo (Mike) e Neto Baiano.
Técnico: Eduardo Baptista
 
PAYSANDU
Douglas; Everton Silva, Charles, Reni}e e Airton Oliveira; Augusto Recife (Ricardo Capanema), Zé Antônio, Marcos Paraná (Héverton), Rafael Tavares (Fábio Alves) e Yago Pikachu; Ruan
Técnico: Vica
 
GOLS: Ananias aos dois minutos do primeiro tempo, Danilo aos 14 minutos do primeiro tempo e Ananias aos 39 minutos do primeiro tempo (Sport); Oswaldo (contra) aos 17 minutos do primeiro tempo e Marcos Paraná aos 42 minutos do primeiro tempo (Paysandu)
 
ÁRBITRO: Raphael Claus (SP)
 
ASSISTENTES: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
 
CARTÕES AMARELOS: Patric (Sport); Everton Silva e Yago Pikachu (Paysandu)
 
PÚBLICO: 1276 pessoas
 
RENDA: R$ 18.135,00
 
LOCAL: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
 
Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: