quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tudo pronto para o início do Intermunicipal 2014



Pablo Brandão

A maior competição de futebol amador do Brasil! Com 80 seleções participantes, o Campeonato Intermunicipal da Bahia 2014 tem o dia 10 de agosto como o previsto para estrear. Serão 2400 atletas na disputa pelo 61º título do torneio, que terá todo o seu regulamento e tabela definidos no Congresso do Intermunicipal, no dia 9 de agosto.
Entre as equipes participantes, estão velhas conhecidas como Ilhéus, Itabuna, Ibicaraí e Uruçuca, assim como estão estreantes, como Caém, Nova Viçosa e Ponto Novo. Há também aquelas que depois de muito tempo voltarão à competição, como Conceição do Coité, Guanambí, Ibicuí e Camamú.
O Intermunicipal ganhou destaque até na Revista Placar, da editora Abril. Na reportagem, é ressaltado o potencial do torneio em revelar craques. Grandes nomes como Liédson, Edílson Capetinha, Bobô, Aldair, Júnior Baiano, Júnior Nagata, Washington, e muitos outros saíram desse campeonato.
Além de fornecer ótimos jogadores, a competição baiana é um geradora de empregos. De forma direta e indireta, 10.000 pessoas trabalharão no Intermunicipal, como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços etc.
Para ver a lista de todas as 80 seleções participantes, clique aqui!



fotos: fbf

Nenhum comentário: