segunda-feira, 28 de julho de 2014

Num Domingo chuvoso e com campo alagado, Seleção de Ibicaraí goleia Jussari por 4 X 0





Carlos Augusto



Mesmo com as fortes chuvas que caíram desde a madrugada, a seleção de Ibicaraí realizou amistoso contra a seleção de Jussari, dentro do Estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, para poucos torcedores que compareceram, foi um verdadeiro espetáculo.

O selecionado ibicaraiense demonstrou um belo futebol, dominando completamente o adversário, impondo desde o início o seu domínio da partida, mas só abrindo o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Pim acertando uma bomba no ângulo do goleiro Jú, que nada pode fazer.

Os donos da casa continuaram dominando, e aos 43 minutos, depois de cruzamento na área, o zagueiro Welton, subiu no terceiro andar para ampliar, fazendo o segundo gol da seleção de Ibicaraí.

Na segunda etapa, a postura foi a mesma, com muita posse de bola, jogadas realizadas, e muito perigo ao gol adversário, até que aos 14 minutos, Marcos Nery bateu da entrada da área, a bola caprixosamente bate na trave e entra, decretando o terceiro gol ibicaraiense.

O técnico Beto Oliveira fez várias mudanças, deixando em campo dos atletas que começaram o jogo, apenas o goleiro Aranha, ficando na segunda etapa, com um time sub 23, com todos os garotos participando do jogo, e deu resultado, depois de linda troca de passes, o lateral Léo Cabeça foi a linha de fundo, cruzou rasteiro para Yago marcar o quarto gol, encerrando o placar para os mandantes.

A seleção de Ibicaraí jogou com; Aranha, Gazinho, (Fábio), Alex, (Tiaguinho), Welton, (Bruno Lemos), Weskley, (Léo Cabeça), Rondineli, (Lú), Gajão, (Vinicius), Max, (Lucas Carrapato), Lei, (Caique), Pim, (Rafael), Marcos Neri, (Yago).

Domingo a seleção volta a campo contra a seleção de Ibicuí, novamente dentro do Euclidão.


Seleção de Ibicaraí


Seleção de Jussari


Arbitragem e Capitães



A Palestina FM foi a única emissora a transmitir o jogo com Adauto Brasileiro e Sandoval Novaes

Fonte e Fotos: superblogdoabn.blogspot.com.br

Nenhum comentário: