quarta-feira, 30 de julho de 2014

No Basquete - Magnano escolhe mais quatro jogadores que vão brigar por vaga na Copa do Mundo





Carlos Augusto



O técnico da seleção brasileira masculina, Rubén Magnano, definiu nesta quarta-feira os nomes dos jogadores que completarão o elenco que se prepara para a Copa do Mundo da Espanha. São eles os armadores Raulzinho e Rafael Luz e os pivôs Cristiano Felício e Rafael Hettsheimeir.
 
O quarteto se destacou na campanha do Brasil no Campeonato Sul-Americano que se encerrou na segunda-feira, na Venezuela. O time, dirigido por José Neto, auxiliar de Magnano na seleção, terminou com a medalha de bronze e com vaga garantida nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015.
 
Raulzinho, Rafael Luz, Cristiano Felício e Rafael Hettsheimeir se juntam aos dez jogadores que desde a última semana já treinam sob a supervisão de Magnano: Marcelinho Huertas, Larry Taylor, Alex, Marcelinho Machado, Marquinhos, Guilherme Gioavnnoni, Tiago Splitter, Anderson Varejão e Nenê. Destes, dois serão cortados para a Copa do Mundo, que acontece de 30 de agosto a 14 de setembro
 
Em preparação para o torneio, o Brasil disputa de quinta-feira a sábado o Super Desafio Bra, competição amistosa que será realizada no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e contará com a participação de outras duas seleções que também se preparam para o Mundial. Na quinta, os brasileiros atuarão diante da Angola, às 20h (de Brasília), ao vivo no SporTV, enquanto que no sábado o duelo será contra a Argentina, às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo.
 
Fonte:ahe!

Nenhum comentário: