segunda-feira, 21 de julho de 2014

Em jogo amistoso a Seleção de Ilhéus perdeu por 2 a 1 para a Seleção de Itapetinga





Carlos Augusto





Neste domingo, dia 20/07, foi realizado um amistoso entre a Seleção de Ilhéus e a Seleção de Itapetinga, no Estádio Municipal ACM (Primaverão), na cidade de Itapetinga-BA., e o time visitante perdeu por 2 a 1 para os donos da casa.
 
Seleção de Ilhéus em amistoso na cidade de Itapentinga
Apesar do resultado negativo da Seleção de Ilhéus, onde houve muitos erros de arbitragem, o selecionado sob o comando do técnico Magela Rossi, vem sendo testado contra seleções que brigarão pelo título do Campeonato Intermunicipal de 2014. Vimos que a Seleção de Ilhéus está enfrentado muitas dificuldades, principalmente com limites de recursos e pouco tempo de treinamento para uma avaliação do técnico.
 
Toda a Diretoria da LIF(Liga Ilheense de Futebol), está de parabéns pela coragem de montar um selecionado, tendo como base o campeonato amador da cidade, como era feito nos melhores momentos do futebol de Ilhéus.
 
Já visando um provável amistoso conta a Seleção de Itajuípe, a Seleção de Ilhéus retorna aos treinamentos e coletivos apronto no Estádio Mário Pessoa, sempre às 18:30h.
 
Fonte e Fotos: Liga Ilheense de Futebol

Nenhum comentário: