sexta-feira, 18 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí chega como uma das favoritas ao Intermunicipal 2014



Pablo Brandão

Danilo Minhoca(preparador físico), Zé Carlos(preparador de goleiros), Beto Oliveira(técnico) e Gilmar Guerreiro(supervisor)
Um ótimo elenco, uma ótima comissão técnica, uma ótima diretoria e um ótimo investimento. Esses quatro itens são os ingredientes para o sucesso de uma equipe de futebol. E apostando nessa fórmula, a Seleção de Ibicaraí se prepara para brigar por título no Campeonato Intermunicipal 2014, que se inicia no mês de agosto.

Com uma estrutura maior do que a de muitos clubes profissionais, a equipe ibicaraiense buscará o bicampeonato neste ano. Campeã em 1981, o time amador da cidade de 23.910 habitantes terá até um jogador campeão baiano no seu elenco. Vestindo a camisa do Colo Colo em 2006, o lateral Wescley fez parte da maior alegria do futebol ilheense, com a conquista estadual em cima do Vitória. Agora, o atleta levará muita experiência ao plantel, que conta com nomes como Gazinho, Lei, Alex, Welton, Rondinelli, Gajão, Maicon, Marques, Marcos Nery, Rafael e o veterano Pim (37 anos), maior artilheiro da competição com 134 gols marcados.
 
Na beira do campo, a experiência se torna ainda maior. Juntos, treinador e supervisor somam seis títulos do Intermunicipal. O técnico é Beto Oliveira, campeão três vezes: a primeira quando comandava Coaraci, em 2001; no ano seguinte, repetiu o sucesso com a Seleção de Itamaraju; e em 2010, levantou a taça por Porto Seguro. Já o supervisor Gilmar Guerreiro conquistou os três últimos campeonatos: 2011 e 2012 por São Francisco do Conde; e 2013 por Itajuípe. Caso seja campeão neste ano, Gilmar será tetra consecutivo da competição. A comissão do time ainda conta com Danilo Minhoca, o preparador físico, e Zé Carlos, o preparador de goleiros.

Vocalista Luisinho do Trio da Huanna

Toda essa forte preparação da Seleção de Ibicaraí vem de um alto investimento, que mistura paixão e música. Desde janeiro, a banda Trio da Huanna fornece apoio financeiro à equipe, contando com ajuda de várias empresas e da prefeitura ibicaraiense. A participação do grupo musical, que tem uma grande ligação com a cidade, se deve ao vocalista Luisinho. O cantor é apaixonado por futebol, e sempre marca presença nos treinos, nas reuniões e no dia a dia da Seleção. Além de investir no clube, o Trio da Huanna contribui bastante com categorias amadoras do município, como a infantil, a supermaster e outras.
 
Nessa união em prol da Seleção de Ibicaraí, não podia faltar o torcedor. Apaixonados pela equipe, eles montaram uma torcida organizada, e colaboram financeiramente todo mês, já planejando viagens para acompanhar o clube nos jogos fora de casa.
 
Se a equipe de Ibicaraí será campeã ou não, só se saberá após o Intermunicipal 2014. Mas uma coisa é certa: preparada com qualidade, experiência e paixão, a antiga palestina tem o mapa de como chegar e incomodar!
.

Nenhum comentário: