quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 16ª Rodada




Beat Reusser





Figueirense vence Botafogo em jogo ruim

Em um jogo muito fraco tecnicamente e com poucas chances de gol, o Figueirense se deu melhor na noite desta quarta-feira no Orlando Scarpelli. A vitória por 1 a 0 - conquistada com gol de Clayton logo aos 2min de jogo - em duelo direto entre equipes que lutam para escapar da zona de rebaixamento trouxe alívio aos catarinenses. Com 17 pontos, a equipe da casa deixa a degola ao subir para a 12ª posição, para completar, complica o Alvinegro carioca. O Botafogo, sem encaixar um ataque perigoso durante todo o jogo, se mantém com 16 pontos.

Santos perde Robinho, mas vence Furacão

O Santos levou um susto ao perder o atacante Robinho, lesionado, aos 30 minutos do primeiro tempo, mas se superou e contou a "ressurreição" do atacante Leandro Damião para vencer o Atlético-PR por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O camisa 9, que não marcava um gol há dez jogos, desde o dia 30 de março, desencantou ao abrir o placar no finalzinho do primeiro tempo. No segundo tempo, Thiago Ribeiro, que também estava marcado pela torcida após perder gols incríveis contra o Londrina, na Vila, na semana passada, pela Copa do Brasil, marcou o segundo gol depois de receber passe de Rildo.

Nenhum comentário: