domingo, 31 de agosto de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 18ª Rodada




Beat Reusser





Botafogo bate o Santos e se distancia do Z-4

Num jogo amarrado, arrastado, em marcha lenta, com muitos passes laterais, Daniel fez a diferença. Com uma bomba de fora da área, aos 17 minutos do segundo tempo, o meia de 20 anos fez um golaço no Maracanã, dando a vitória ao Botafogo sobre o Santos.

Emerson Sheik, atuando praticamente como um armador, principalmente no primeiro tempo, teve boa atuação, ao contrário de Robinho, que também se propôs a fazer o papel de articulador das jogadas santistas, indo até o meio-campo para receber, mas errando muitos passes (cinco no total, atrás apenas de Rildo, que errou seis).

Fla garante 5ª vitória seguida e afunda Vitória na lanterna 

O Flamengo garantiu a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Contra o Vitória neste domingo, em jogo disputado no Barradão, o time de Vanderlei Luxemburgo marcou 2 a 1 - com gols de Marcelo e Alecsandro - e manteve sequência perfeita no torneio. O momento positivo foi confirmando diante de um frágil Vitória, que se atrapalhou na defesa e permitiu superioridade adversária durante todo o duelo. Os donos da casa marcaram em golpe de sorte, com Caio.

A equipe comandada por Ney Franco segue em queda livre e se afunda na lanterna. Com apenas 15 pontos, o Vitória ainda se deu ao luxo de perder pênalti, com Juan.

Nenhum comentário: