domingo, 24 de agosto de 2014

No Campeonato Intermunicipal 2014, na 2ª rodada - Seleção de Ilhéus perde para a Seleção de Coarací e se complica na competição






Carlos Augusto




Neste domingo, dia 24/08, foram realizados 40 jogos pela 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal, edição 2014, onde movimentou os quatro cantos do interior da Bahia. Os atacantes balançaram as redes dos goleiros por 98 vezes, dando uma media de 2,45 gols por partida. Ficando como destaque da rodada as goleadas Uruçuca 8 x 0 Itabuna e Ponto Novo 0 x 6  Capim Grosso.
 
No Estádio Barbosão, em Coarací-BA, aconteceu pelo grupo 14, com arbitragem de Márcio Santos Ramos, o jogo entre duas seleções que tiveram derrotas em suas estreias e, a Seleção de Coarací aplicou 3 a 0 na Seleção de Ilhéus, com gols de Inho, Diego e Rossi.
 
Jogo:
 
Partida que teve inicio com as duas seleções tendo oportunidades de abrirem  o placar, sendo um jogo pegado e com muitas faltas, tanto que o jogador Josimar sofreu um trauma na cabeça e foi parar no hospital. Mas como alguns jogadores da Seleção de Ilhéus participaram de uma competição pela manhã na cidade de Ilhéus, não suportaram o clima da partida e caíram de rendimento e, aos 23 minutos o jogador Diego faz bela jogada pela ponta direita e cruza para trás onde Inho domina e coloca nas redes do goleiro Cinho. Já aos 40 minutos falta na entrada da grande área e Diego bate no angulo sem chance para o goleiro da Seleção de Ilhéus. Aos 44 minutos o jogador Pitbull da Seleção de Coarací sofreou penalidade cobrada por Rossi dando números finais a primeira etapa.
 
No segundo tempo com as substituições feita pelo Téc. Magela Rossi, a Seleção de Ilhéus melhorou e teve boas chances mas não souberam converter em gols, ficando o resultado final Seleção de Coarací 3 x 0 Seleção de Ilhéus.
 
Com o resultado a Seleção de Ilhéus fica na lanterna e a Seleção de Coarací assume a segunda colocação. No outro jogo do grupo 14, a Seleção de Uruçuca recebeu no Estádio Ferreirão a Seleção de Itabuna e aplicou 8 a 0, a maior goleada  da competição até o momento, assumindo a liderança com seis pontos, já a Seleção de Itabuna na terceira colocação com três pontos e saldo negativo de sete gols.
 
Na terceira rodada a Seleção de Ilhéus vai ao Estádio Luiz Viana Filho enfrentar a Seleção de Itabuna, já a Seleção de Uruçuca vai ao Estádio Barbosão enfrentar a Seleção de Coarací encerrando os jogos de Ida na primeira fase.
 
As seleções vieram a campo com:
 
Seleção de Coaraci: Gilberto, Diego, Henrique, Dadai, Nathan, Dai, Danilo(Neginho), Rossi, Pitbull, Inho(Márcio) e Bute(João Paulo).
 
Técnico: Leleta
 
Seleção de Ilhéus: Cinho, Caboclinho(Jim), Josimar(Danilo), Bobó, Leo Bahia, Brenner, Fran, Roque, Sandro Cabeludo, Marcos Paulo e Iago(Rodrigo).
 
Técnico: Magela Rossi
 

Fonte: Radio Santa Cruz 1.090/FBF

Nenhum comentário: