domingo, 31 de agosto de 2014

Campeonato Brasileiro da Serie D, na 7ª rodada, Vitória da Conquista empata no sábado e Jacuipense perde a primeira no domingo






Carlos Augusto




Pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central conseguiu uma excelente vitória sobre a Jacuipense, por 2 a 1, de virada, com gols de Juninho Silva e Jailson para os donos da casa e Casa Grande para os visitantes, no Estádio Lacerdão. A vitória diante da equipe baiana garantiu a Patativa na vice-liderança do grupo "A4", com nove pontos conquistados, ainda de quebra, o alvinegro conseguiu derrubar a invencibilidade do adversário na competição.
 
A Jacuipense amargou a primeira derrota na 4ª divisão e viu o rival Central se aproximar na tabela de classificação. Até os 39 minutos do 2ª tempo, a equipe baiana mantia quatro pontos de vantagem sobre o próprio Central, mas o gol sofrido mudou a história do jogo e vantagem do time, caindo a diferença para apenas um ponto.
 
Na próxima rodada o Central folga e só volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Campinense, no Estádio Amigão. Já a Jacuipense enfrenta o Campinense, no Estádio Joia da Princesa, no próximo dia 08, na 8ª rodada.
 
Confira a classificação do Grupo A3:
 
 
Já o Vitória da Conquista e o Porto-PE se enfrentaram na tarde do sábado, dia 30/08, no Estádio Lomanto Júnior e ficaram no 1 a 1. Com o resultado, o Gavião caiu para a segunda colocação do grupo "A4", com o mesmo número de pontos do novo líder, Confiança, que venceu na rodada e assumiu a ponta da chave. Já o Bode, deixa a lanterna e sobe para a 4ª posição. Os gols do jogo foram marcados por Thaciano, para o Tricolor do Agreste, e Rafael Granja para o time da casa.
 
Na próxima rodada, o tricolor caruaruense folga e só volta aos gramados no dia 14 de setembro. Já o Vitória da Conquista vai até o Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, no próximo dia 09, enfrentar o líder Confiança.
 
Confira a classificação do Grupo A4:
 
Fonte:Globo
Foto:André Ráguine/GloboEsporte.com / Sandreildo Alves

Nenhum comentário: