quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Na NBA - Com Nenê discreto, Wizards mostram força e batem Knicks em Nova York







Carlos Augusto





Após estrear com derrota para o Miami Heat fora de casa, o Washington Wizards vem provando sua reabilitação na temporada regular da NBA. Jogando em Nova York, o time de Nenê derrotou os Knicks por 98 a 83 na noite desta terça-feira, somando agora três triunfos seguidos. O outro brasileiro em ação foi Anderson Varejão, que perdeu com seu Cleveland Cavaliers para o Portland Trail Blazers.
 
O ala-pivô brasuca teve atuação discreta no triunfo dos Wizards, conseguindo seis pontos, sete rebotes e uma assistência. Os melhores elementos foram Paul Pierce e Garrett Tample, ambos com 17 pontos assinalados. O pivô reserva Kevin Seraphin anotou 15 e também foi peça importante no quadro de Washington.
 
Com 18 pontos para a conta, Carmelo Anthony teve desempenho abaixo do seu habitual, vendo o armador Imam Shumpert ser o principal anotador dos Knicks, com um ponto a mais. Amar'e Stoudemire ficou devendo no ataque (seis pontos), porém deu seu recado nos garrafões, apanhando 12 rebotes, sendo nove defensivos.
 
Mostrando-se uma das mais forte equipes da Conferência Leste, o Washington Wizards terá seu próximo compromisso já nesta quarta, quando receberá o Indiana Pacers. Já o New York Knicks irá a Detroit para encarar os Pistons.
 
Cavs não resistem aos Blazers
 
Se Nenê deixou a quadra vitorioso esta noite, o mesmo não aconteceu com Anderson Varejão. Atuando em Portland, o Cleveland Cavaliers acabou superado pelos Blazers por 101 a 82, conhecendo seu segundo revés em três partidas disputadas.
 
O pivô capixaba marcou nove pontos apanhou cinco rebotes e deu duas assistências, pouco para evitar a queda dos Cavs. Kevin Love, com 22 pontos e dez rebotes, cravou seu duplo-duplo e foi o melhor no time de Ohio.
 
Damian Lillard e Wesley Matthews deram as quartas pelos locais, com 27 e 21 pontos, respectivamente. O pivô Robin Lopez colaborou com 19 pontos, tornando-se outro ponto relevante no Portland, que tem agora duas vitórias e duas derrotas em sua jornada na edição 2014/15 da NBA.
 
Rockets mantêm campanha perfeita

O Miami Heat foi a quinta vítima do Houston Rockets neste início de temporada regular. Mesmo atuando no American Airlines Arena, a equipe texana não se intimidou com a então invencibilidade do adversário e venceu por 108 a 91, mantendo os cem por cento de aproveitamento.
 
Diferencial dos Rockets, James Harden ficou muito perto de um triplo-duplo. O "barba" assinalou 23 pontos, produziu dez assistências e apanhou nove rebotes, um a menos para a destacada marca. Dwight Howard também chegou aos dois dígitos em dois fundamentos (26 pontos e dez rebotes) e ajudou a desequilibrar o embate em favor do quadro do Oregon.
 
No Heat, como de costume, destaque para a dupla Dwyane Wade (19 pontos) e Chris Bosh (21). A derrota em casa quebrou a sequência de três triunfos consecutivos e representou o primeiro knockdown a equipe de Miami
 
Jogos desta terça pela NBA

Indiana  Pacers 81 x 87 Milwaukee Bucks
Miami Heat 91 x 108 Houston Rockets
New York Knicks 83 x 98 Washington Wizards
Toronto Raptors 100 x 88 Oklahoma City Thunder
Chicago Bulls 98 x 90 Orlando Magic
New Orleans Pelicans 100 x 91 Charlotte Bobcats
Portland Trail Blazers 101 x 82 Cleveland Cavaliers
Los Angeles Lakers 106 x 112 Phoenix Suns

Veja a classificação:























 
Fonte:Globo
Fotos:AP

Nenhum comentário: