quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 35ª Rodada




Beat Reusser





Santos sofre empate do Atlético-PR

Deu empate no 'quase amistoso' realizado entre Atlético-PR e Santos na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Já sem pretensões na competição, a não ser terminá-la de maneira digna, as duas equipes ficaram no 1 a 1, gols de Robinho, no primeiro tempo, e Cléberson, já na etapa final.

Com o resultado, ambas as equipes chegam aos 47 pontos e seguem estacionadas na metade da tabela. Pior para o Santos, que alcança o oitavo jogo sem vitória, sendo o sexto pelo Campeonato Brasileiro (outros dois pela Copa do Brasil). Já o Atlético-PR, depois de perder para o Sport na Arena da Baixada, volta a tropeçar dentro de casa.

Bota perde para Figueirense

A situação do Botafogo piora a cada rodada. A equipe foi derrotada nesta quarta-feira por 1 a 0 pelo Figueirense, em São Januário, e ficou muito próximo do rebaixamento. Isso porque o Alvinegro tem 33 pontos e pode ficar com uma diferença de até sete pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo até teve boa oportunidade de vencer a partida, mas viu Jobson, seu principal atacante, desperdiçar pênalti no início do segundo tempo. Logo em seguida foi a vez do Figueirense abrir o placar com França. 

Nenhum comentário: