quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bahia ganha, mas Vitória garante presença na final da Copa do Brasil Sub-20




Beat Reusser





O Vitória está na final da Copa do Brasil Sub-20. O time rubro-negro, campeão do torneio em 2012, até perdeu por 2 a 1 para o rival Bahia, no Pituaçu. No primeiro duelo da semifinal, o Vitória venceu por 2 a 0 no Barradão, na semana passada. O outro finalista é o Internacional.

Na primeira etapa, o Bahia viu suas chances de se classificar para a final ficarem mais perto. Logo no começo do jogo, Jeam abriu o placar para o time tricolor. Mais tarde, Robson fez o segundo. Com 2 a 0 no placar, a decisão iria para os pênaltis. Porém, no final do primeiro tempo, Maracas descontou para o Vitória, gol que garantiu o clube rubro-negro na final.

Já no segundo tempo, o Bahia saiu mais para o jogo precisando de mais gols para reverter a situação. Porém, a missão ficou complicada aos 25 minutos, quando Rodrigo fez falta dura e recebeu o cartão vermelho. Com um a mais, o Vitória soube aproveitar a vantagem numérica e deixar o tempo passar até o apito final no Pituaçu.

Os jogos da grande decisão da Copa do Brasil Sub-20 acontecem nos dias 26 de novembro, em Porto Alegre, e 3 de dezembro, em Salvador. 

Nenhum comentário: