quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Liga dos Campeões, 5ª Rodada



Beat Reusser






Real Madrid vence Basel e garante liderança 

O Real Madrid pode até jogar mal, mas, ainda assim, Cristiano Ronaldo dá um jeito de ser protagonista e fazer história. Com um gol do português, o time espanhol bateu o Basel por 1 a 0, no St. Jakob-Park, na Basiléia, nesta quarta-feira, em duelo válido pelo grupo B da Uefa Champions League.

A bola na rede deixou o atual melhor jogador do mundo com 71 na história do torneio, se igualado a Raúl como o segundo maior artilheiro da história da competição.

Após a vitória na Suíça, o Real Madrid chega à última rodada da primeira fase com 15 pontos, líder isolado da chave e já classificado para o mata-mata. A vice-liderança é do Basel com seis, enquanto Liverpool e Ludogorets têm quatro cada.

Com isso, os três times têm chances de terminar a primeira fase na segunda colocação. O Basel precisará de um empate contra o Liverpool, que deve avançar automaticamente se bater os suíços em casa. Já o Ludogorets precisaria vencer bem o Real Madrid na Espanha e contar com um empate entre os outros dois, cenário bastante improvável. 

Nenhum comentário: