domingo, 30 de novembro de 2014

No Campeonato Intermunicipal de 2014, nos jogos de Ida das semifinais as seleções de Santaluz e Cachoeira largam na frente






Carlos Augusto




Visitantes indigestos. Assim podem ser consideradas as seleções de Cachoeira e Santaluz depois da rodada deste domingo (30), no Campeonato Intermunicipal 2014.

Mesmo longe de seus domínios, as duas Seleções não tomaram conhecimento do apoio das torcidas adversárias, venceram seus jogos e largaram na frente na semifinal da maior competição de futebol amador do Brasil.
No Estádio Juarez Barbosa, em Itamarajú, Santaluz fez jus ao status de dona da melhor campanha na classificação geral e venceu a dona da casa por 2 a 0, com gols de Robinho e Eri. Diante do resultado, a equipe luzense deu um grande passo para chegar à decisão e buscar seu inédito título.
No jogo de volta, no próximo domingo (7), Santaluz poderá perder em casa por até um gol de diferença que ficará com a vaga. Itamarajú, para chegar à final nos 90 minutos restantes, precisará vencer por três gols de diferença, ou forçar uma disputa de pênaltis com um triunfo por dois gols de diferença.

Já Cachoeira foi enfrentar  Itapetinga, no Estádio Primaverão e, venceu os donos da casa por 1 a 0, com gol do jogador Rick. O placar deixou o selecionado cachoeirano em boa vantagem.
Para chegar à decisão, Cachoeira precisa apenas empatar o confronto de volta, também no próximo domingo (7), diante dos seus torcedores. Itapetinga, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.


Fonte:Federação Bahiana de Futebol

Nenhum comentário: