terça-feira, 18 de novembro de 2014

Na NBA 2014/2015 - Varejão passa em branco, e Cavaliers perdem em casa para os Nuggets







Carlos Augusto





O bom momento do Cleveland Cavaliers na NBA foi interrompido com um tropeço em casa nesta segunda-feira. Mesmo com LeBron James, Kevin Love e Kyrie Irving em quadra, o time de Ohio não teve boa atuação e acabou derrotado pelo Denver Nuggets. Os Cavaliers saíram na frente no primeiro quarto, mas perderam os três seguintes, terminando a partida nove pontos atrás no placar: 106 a 97.
 
O cestinha da partida foi Ty Lawson, do Denver, que anotou um duplo-duplo, com 24 pontos e 12 assistências. Pelo Cleveland, LeBron marcou 22 pontos, enquanto Kevin Love garantiu um duplo-duplo com 11 rebotes e 20 pontos. O brasileiro Anderson Varejão esteve em quadra por 18 minutos, mas passou em branco na pontuação, conseguindo apenas quatro rebotes.
 
O revés desta segunda-feira deu fim a uma sequência de quatro vitórias dos Cavaliers, que têm a quarta melhor campanha da Conferência Leste, com cinco vitórias e quatro derrotas. O time de LeBron James está atrás de Toronto Raptors, Washington Wizards e Chicago Bulls.
 
Dirk Nowitzki faz história em vitória dos Mavericks
 
No confronto entre Dallas Mavericks e Charlotte Hornets, Dirk Nowitzki foi o destaque. O alemão, ao anotar 13 pontos no triunfo de sua equipe por 107 a 80, ultrapassou a marca de 27 mil pontos marcados por uma mesma franquia. Antes dele, apenas Michael Jordan, Karl Malone e Kobe Bryant tinham passado por essa barreira em Chicago Bulls, Utah Jazz e Los Angeles Lakers, respectivamente.
 
Confira outros resultados desta segunda-feira:
 
Dallas Mavericks 107 x 80 Charlotte Hornets
Phoenix Suns 118 x 114 Boston Celtics
Miami Heat 95 x 83 Brooklyn Nets
Orlando Magic 107 x 93 Detroit Pistons
Houston Rockets 93 x 119 Memphis Grizzlies
Philadelphia 76ers 75 x 100 San Antonio Spurs
New Orleans Pelicans 93 x 102 Portland Trail Blazers
Chicago Bulls 105 x 89 Los Angeles Clippers
 
 
Veja como ficou a classificação:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte:Globo
Foto: Reuters

Nenhum comentário: