terça-feira, 18 de novembro de 2014

No Campeonato Brasileiro da Serie B, na 36ª rodada - Vasco sai atrás, mas vira sobre o Vila Nova e fica a um empate do acesso






Carlos Augusto



O Vasco entrou no jogo contra o Vila Nova, na noite desta terça-feira, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B ciente de que o acesso à Série "A" ficaria para a próxima rodada, devido a combinação de resultados de seus adversários diretos. Entretanto, o Alvinegro da Colina ganhou o jogo de virada por 3 a 1, com gols de Carlos Cesar, Douglas e John Cley, já o jogador Dimba marcou para o Vila Nova, a equipe Cruzmaltina ficou  a um ponto da Primeira Divisão.
 
Com o resultado conquistado, o Vasco se manteve na terceira posição da tabela e alcançou 62 pontos, enquanto o Vila Nova, soma apenas 29 e amarga a penúltima colocação.
 
No próximo sábado, o Vasco recebe o Icasa, no Maracanã, partida que poderá oficializar o retorno do Gigante da Colina à Série A. O Vila Nova - já rebaixado para a Terceira Divisão - volta a campo na sexta-feira, contra o ABC-RN.
 
Confira os resultados da 36ª rodada:
 

Veja como ficou a classificação após a 36ª rodada:


 
Confira os jogos da 37ª rodada:
 
 
Fonte:Globo/FI
Foto:Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press

Nenhum comentário: