quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Na NBA 2014/2015 - Kobe quebra marca de 32 mil pontos em vitória dos Lakers sobre os Hawks







Carlos Augusto





Aos 36 anos, Kobe Bryant voltou a fazer história na madrugada desta quarta-feira. Com uma boa atuação, o ala marcou 28 pontos e ultrapassou a marca de 32 mil anotados pela NBA, em 18 anos de carreira. A pontuação de Kobe ajudou os Los Angeles Lakers a superarem o Atlanta Hawks por 114 a 109, na capital da Geórgia.
 
Bryant entra para um hall seleto de atletas que ultrapassaram tal barreira na liga norte-americana de basquete. Além dele, Michael Jordan, Karl Malone e Abdul-Jabbar marcaram mais de 32 mil pontos. Kobe alcançou tal feito vestindo a camisa de apenas uma franquia da NBA: a dos Lakers, onde atua desde 1996, quando começou sua carreira profissional.
 
A vitória interrompeu uma série de quatro derrotas da equipe de Los Angeles, que tem apenas dois triunfos e nove derrotas, apresentando a pior campanha da Conferência Oeste até o momento. Os Lakers abriram 15 pontos de vantagem no primeiro tempo, mas levaram um sustos nos quartos finais, quando os Haws chegaram a diminuir a diferença para três pontos. Paul Millsap, do Atlanta, foi o cestinha da partida, anotando 29 pontos.
 
Confira os resultados da madrugada desta quarta-feira:
 
Los Angeles Lakers 114 x 109 Atlanta Hawks
New York Knicks 113 x 117 Milwaukee Bucks
Oklahoma City Thunder 81 x 98 Utah Jazz
New Orleans Pelicans 106 x 100 Sacramento Kings
 
Veja como ficou a classificação da NBA:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte:Globo
Foto: Reuters

Nenhum comentário: