sábado, 22 de novembro de 2014

Ibirataia e Itapetinga disputam vaga nas semifinais, com transmissão da Ubatã FM


Pablo Brandão


Neste domingo (23), o estádio Tesourão receberá a segunda parte da grande decisão entre Seleção de Ibirataia e Seleção de Itapetinga, que vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Intermunicipal 2014. No primeiro jogo, domingo passado, as equipes ficaram no empate em 2 a 2. Desta vez, Ibirataia será a mandante, no confronto que terá transmissão ao vivo pela Ubatã FM (91,9), novamente com a Netinho 104,9 FM retransmitindo em cadeia, a partir das 14h30.
Para o duelo, os torcedores de Ibirataia já estão preparados, inclusive com a confecção de um bandeirão, que será o maior do sul da Bahia. Nas redes sociais, a auto estima empolga, no apoio ao "time de guerreiros", como está sendo chamada a seleção. Com toda essa disposição, o estádio Vicente Nuncio Gazineo, o Tesourão, terá toda sua carga de 3.000 pessoas completa. Os ingressos estão custando R$ 10,00.
Dentro de campo, a Seleção de Ibirataia não poderá contar com Marcos Sodré, que sofreu um estiramento na coxa no último jogo. Já Itapetinga será desfalcada por Bruneco, expulso pelo acúmulo de cartões amarelos. O árbitro da partida será Rafael Luis de Almeida Santos, da CBF e de Lauro de Freitas, assistido pelos auxiliares Rosivaldo Bispo dos Santos, FBF de Itabuna, e Luciano Trigueiro Xavier, FBF de Ilhéus.
Ibirataia chega a este jogo de volta com 13 jogos realizados, sendo sete vitórias, cinco empates e uma derrota (frente a Ipiaú, na 1ª fase). São 18 gols marcados e oito sofridos. Essa já é a melhor campanha de Ibirataia na competição. Por outro lado, Itapetinga soma, em 13 partidas, 10 vitórias, dois empates e uma derrota (diante de Maragogipe no primeiro jogo das oitavas), com 32 gols marcados e nove sofridos. A Seleção Itapetinguense é bicampeã do torneio - conquistou os seus títulos em 1995 e 1996.
Com o empate no primeiro jogo, o que importa para as duas equipes é a vitória. Em caso de um novo empate, a decisão irá para os pênaltis, já que o Intermunicipal não considera gols fora.
Não esqueça! Para acompanhar esse jogaço, sintonize no 91,9 da Ubatã FM, ou pelo site ubata.fm. Se você estiver em Ibirataia, ouça a Netinho FM, na frequência 104,9.

Foto: Itapetinga Agora

Nenhum comentário: