domingo, 30 de novembro de 2014

No Handebol Feminino - Seleção feminina bate anfitriãs é fica com título do Torneio Internacional da Espanha







Carlos Augusto





A fase ainda é de preparação para os campeonatos de 2015, mas a seleção brasileira feminina de handebol segue faturando títulos. Desta vez, o time dirigido pelo técnico Morten Soubak venceu o Torneio Internacional da Espanha ao bater, neste domingo, as donas da casa por 24 a 20 (11 a 12 no primeiro tempo), em Málaga. Com 12 gols, a central Ana Paula foi eleita a melhor atleta da partida.
 
Após a partida contra as donas da casa, o técnico Morten Soubak destacou o bom desempenho da defesa das duas equipes.
 
Para Ana Paula, a seleção brasileira somente conseguiu encaixar seu melhor jogo quando melhorou a defesa e passou a sair em contra-ataque.
 
Nos jogos anteriores, o Brasil venceu a Tunísia por 35 a 23 e a Polônia por 33 a 22. Encerrada a disputa na Espanha, o grupo brasileiro seguirá direto para a Suécia para o último compromisso de 2014, um amistoso contra a seleção da casa.
 
A série de jogos na Espanha e na Suécia faz parte da preparação da equipe brasileira para as principais competições do ciclo: os Jogos Pan-Americanos do Canadá, em julho de 2015, o Mundial da Dinamarca, em dezembro do ano que vem, e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
 
Fonte:www.ahebrasil.com.br

Nenhum comentário: