segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Na NBA 2014/2015 - Kobe é cestinha, mas não evita mais uma derrota dos Lakers







Carlos Augusto





O ala-armador Kobe Bryant bem que tentou, mas não conseguiu impedir mais uma derrota do Los Angeles Lakers na temporada 2014/15 da NBA. Com 27 pontos, ele foi o cestinha da partida contra o Denver Nuggets, neste domingo, no Staples Center, em Los Angeles. Mas os Lakers perderam por 101 a 94 na prorrogação, após empate por 86 a 86 no tempo normal.
 
No Denver, 11º colocado da Conferência Oeste com seis vitórias e sete derrotas, o destaque foi o armador Ty Lawson, que comandou a equipe com 18 pontos e 16 assistências.
 
A derrota foi a 11ª dos Lakers em 14 jogos. O time de Los Angeles ocupa a penúltima colocação na Conferência Oeste, à frente apenas do Oklahoma City Thunder, que novamente sem seus principais jogadores, Kevind Durant e Russell Westbrook, foi derrotado pelo Golden State Warriors por 91 a 86.
 
O líder da Conferência Oeste é o Memphis Grizzlies, com 12 vitórias e duas derrotas, seguido do Golden State Warriors, com dez vitórias e duas derrotas. No Leste, o líder é o Toronto Raptors, com 11 vitórias e duas derrotas.

Confira os resultados deste domingo(23) na NBA:
 
 
 
Veja como ficou a classificação:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte:Globo/www.nba.com
Foto: Getty Images

Nenhum comentário: