Marc Márquez confirmou a boa exibição do fim de semana e garantiu a pole-position para o GP da Argentina de MotoGP. O espanhol voou em Termas de Río Hondo neste sábado (2) e não deu muitas chances aos rivais.
Primeiro a romper a barreira de 1min40s neste fim de semana, Marc cravou 1min39s411 em seu melhor giro, logo de cara abrindo um caminhão de diferença para os demais.
Nos instantes finais do Q2, o bicampeão da Honda ainda tentou melhorar sua marca, mas levou um forte tombo na curva um. Apesar do susto, o espanhol deixou a pista caminhando com as próprias pernas.
‘Correndo em casa’, como dizem os argentinos, Valentino Rossi levantou a torcida ao bater Jorge Lorenzo na briga pelo segundo lugar. Em seu último giro, o espanhol chegou a passar o multicampeão pelo segundo posto, mas levou o troco logo de cara.
Dani Pedrosa não conseguiu fazer frente aos três ponteiros e vai abrir a segunda fila, à frente de Andrea Dovizioso e Andrea Iannone. Maverick Viñales vai largar em sétimo, com Héctor Barberá em oitavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário