sexta-feira, 6 de maio de 2016

No Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2016 - Ferroviária vira sobre Flamengo e sai na frente na semifinal





Carlos Augusto




A equipe feminina da Ferroviária recebeu o Flamengo na Arena Fonte Luminosa nesta quinta-feira pela partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. A Ferrinha saiu atrás no marcador, mas foi buscar a virada, com gol no fim, e conseguiu abrir vantagem para o jogo de volta.

A partida foi muito equilibrada com as Guerreiras Grenás e as rubro-negras sempre em busca dos gols. Aos 33 minutos da etapa inicial, após cobrança de falta pelo lado direito , a experiente Tânia Maranhão desviou de cabeça, abrindo o placar a favor do Flamengo. Mas a festa rubro-negra não durou muito tempo, já que aos 36 minutos a argentina Paula Ugarte ganhou na dividida com a lateral Danizinha, e fuzilou para o fundo do gol, fazendo a igualdade no placar.

Na etapa complementar o equilíbrio da partida persistiu, mas após a última substituição do técnico afeano Léo Mendes, a argentina Mariana Gaitan que havia acabado de entrar em campo, recebe uma bela bola da meia Patrícia Sochor, e na saída da boa goleira Luana , coloca a Ferroviária na dianteira do marcador , dando a vitória ao time de Araraquara na primeira partida das semifinais do Brasileirão 

Na outra semifinal, São José e Rio Preto ficaram empatados em 1 a 1, jogando na última quarta-feira em São José dos Campos. As equipes decidem no mesmo dia e horário do jogo Ferroviária e Flamengo a outra vaga na finalíssima.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA
Aline, Daiane, Tuani, Géssica e Camilinha, Júlia (Tabatha), Luana, Tamara e Patrícia (Nicoly), Patricia Sochor e Paula Ugarte (Mariana Gaitan)
Técnico - Léo Mendes

FLAMENGO
Luana, Danizinha, Karen, Tânia Maranhão e Emilião, Flávia (Patricia), Gaby (Jane), Bia Vaz (Rayane) e Juliana, Larissa e Bárbara
Técnico - Ricardo Abrantes Jr

Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Gols - Tania Maranhão 33'/1T,
Paula Ugarte 36'/1T e
Mariana Gaitan 38'/2T

Cartões amarelos: Paula Ugarte, Nicoly e Mariana Gaitan (Ferroviária), Bia Vaz e Juliana (Flamengo)

Confira os resultadios dos jogos de Ida das Semifinais:



Fonte:FI

Nenhum comentário: