sábado, 13 de agosto de 2016

Brasileirão - Série A 2016, 20ª Rodada




Beat Reusser
Flamengo perde embalo e cai para o Sport

O Flamengo começou a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro pensando na liderança, mas nada saiu como planejado. Neste sábado, a equipe carioca visitou o Sport e perdeu por 1 a 0, na Arena Pernambuco, vendo sua série de seis jogos sem perder acabar.

O responsável por jogar um balde de água fria no Fla foi o atacante Edmílson, ex-Palmeiras e Vasco, que entrou no lugar de Diego Souza no início da partida, após o meia sentir indisposição.

Aos 23 minutos, o experiente atacante aproveitou excelente jogada de Rogério, que deixou Réver e Márcio Araújo na saudade em lance de velocidade, recebeu passe na pequena área e só estufou as redes.

Aproveitando um adversário irreconhecível em campo, em uma tarde de pouquíssima inspiração, o "Leão" ainda perdeu ótimas chances de ampliar, com Éverton Felipe e principalmente com Edmílson, que, no segundo tempo, saiu cara a cara com Alex Muralha, mas viu o arqueiro flamenguista fazer um milagre.

O time comandado por Zé Ricardo tentou ameaçar com as entradas de Alan Patrick no lugar de Márcio Araújo e Leandro Damião na vaga de Marcelo Cirino, mas pouco assustou o goleiro Magrão, com o Sport segurando o triunfo até o apito final.

Nenhum comentário: