Carlos Augusto
Se no sábado o Brasil deixou os torcedores rindo à toa com uma arrasadora vitória por 91 a 52, nesta terça-feira o roteiro teve um tom bem mais dramático. Com Nenê poupado no banco de reservas e Cristiano Felício, ainda se ambientando com os novos companheiros, entre os titulares pela primeira vez, a seleção brasileira teve que suar para voltar a bater a China em Mogi das Cruzes. Depois de um primeiro quarto muito ruim, onde os visitantes sobraram e anotaram cinco bolas de três em sete tentadas, o time de Rubén Magnano acordou no segundo período, dominou os rivais na segunda etapa e encerrou a preparação para a Olimpíada do Rio com uma vitória por 83 a 69 (39 a 42).
Cristiano Felício teve chance entre os titulares (Foto: Penedo/Mogi-Helbor) |
Com seis vitórias em seis partidas disputadas em solo paulista, a seleção brasileira embarca para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira cheio de moral para a estreia do próximo domingo, dia 7, às 14h30, contra a Lituânia. O vice-campeão europeu foi um dos adversários derrotados pela equipe de Rubén Magnano em Mogi das Cruzes.
Mesmo vindo do banco, Benite foi o maior pontuador do Brasil com 13 pontos. Cristiano Felício e Leandrinho marcaram 10 cada, Hettsheimeir nove e Marquinhos, Alex, Augusto e Raulzinho, cada um com oito, também se destacaram. Apesar da derrota, Yi Jianlian foi o cestinha do jogo com 21. Zhai Xiaochuan anotou 18.
Fonte:Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário