domingo, 7 de agosto de 2016

Pedro e Evandro perdem para cubanos na estreia do vôlei de praia




Beat Reusser
Se na parte da manhã a temperatura estava alta e o sol brilhava na Praia de Copacabana, no fim da tarde, o tempo virou na Arena de Vôlei de Praia. Chegou a chover. Mas não foi só no céu, que ficou totalmente escuro durante o duelo. Nas areias também. Pedro Solberg e Evandro foram surpreendidos pelos cubanos Diaz e Gonzalez, que fizeram um jogaço, e acabaram saindo vitoriosos na estreia dos brasileiros na Olimpíada: 2 a 1 (22/24, 23/21 e 13/15).

Duro golpe nas pretensões dos cariocas que, antes e durante o duelo, foram festejados com a companhia da bateria e de passistas da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. Dessa forma, o Brasil não termina a primeira rodada com 100% de aproveitamento. Ágatha/Bárbara, Larissa/Talita e Bruno/Alison tinham vencido seus jogos.

Apesar da derrota, os brasileiros ainda têm chance de recuperação no grupo D. Na terça-feira, às 10 horas da manhã, Pedro e Evandro encaram os canadenses Ben Saxton e Chaim Schalk. A dupla da Letônia formada por Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins também faz parte da chave.

Nenhum comentário: