de Jesus
Não deu para a seleção brasileira de basquete. Apesar da boa atuação, o Brasil perdeu para a Argentina por 93 a 89 (46 a 48) na tarde desta terça-feira, em Istambul, e deu adeus nas oitavas de final do Mundial de Basquete.
Em um jogo marcado pelo bom aproveitamento dos chutes de três pontos, principalmente por parte dos argentinos, o pivô Luis Scola foi o cestinha, com 37 pontos.
O equilíbrio esteve presente desde o começo. O primeiro quarto terminou com empate em 25, e o Brasil foi para o intervalo vencendo por apenas dois pontos, 48 a 46.
Na volta dos vestiários, os brasileiros chegaram a abrir sete pontos, mas os 'hermanos' reagiram e conseguiram terminar a parcial com empate em 66 a 66 no placar.
Até que, no último quarto, a maior experiência dos rivais veio à tona e as expectativas da seleção foram frustradas mais uma vez. A Argentina abriu frente, construiu o placar e se classificou para enfrentar a Lituânia - que mais cedo bateu a China - nas quartas de final, na próxima quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário