quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Brasileirão - Série A, 26ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Corinthians empata com Botafogo

A quarta-feira recolocou de uma vez a liderança do Campeonato Brasileiro nas mãos do Fluminense. Isto porque o Corinthians, jogando no Pacaembu, teve problemas, foi ameaçado e até pressionou, mas saiu só com um empate por 1 a 1 diante de um perigoso Botafogo.

O resultado foi péssimo para o Timão que viu o Fluminense abrir três pontos de vantagem na liderança (51 a 48) – o Tricolor carioca venceu o Avaí por 1 a 0.

Bruno César fez, no início, para o time da casa, mas Loco Abreu deixou tudo igual também no primeiro tempo. Ainda houve tempo para um gol mal anulado de Herrera, o que prejudicou a equipe de Joel Santana.


Atlético-PR derrota o Vitória

O Atlético-PR derrotou o Vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira, em casa, e continua subindo no Campeonato Brasileiro. O gol de Rhodolfo levou a equipe do Paraná à quinta colocação na tabela, com 41 pontos. Já os baianos continuam em baixa - estão em 13 lugar, com 31 pontos.

Em campo, o time paranaense foi superior e mereceu o resultado. O Vitória demonstrava nervosismo em campo e irritava o técnico Ricardo Silva. De tanto pressionar, o Furacão chegou ao gol aos 36 minutos do primeiro tempo. Paulo Baier cobrou falta na área, e Rhodolfo subiu mais que todo mundo: 1 a 0.

Nenhum comentário: