de Jesus
Em quase 4h, Djokovic bate Federer
Em um jogo muito disputado, decidido apenas no quinto set, o sérvio Novak Djokovic venceu o suíço Roger Federer por 3 sets a 2, com parciais de 5/7, 6/1, 5/7, 6/2 e 7/5, após três horas e 44 minutos de partida, depois de salvar dois match points do adversário, e garantiu seu lugar na final.
Com a vitória, Djokovic se vingou da derrota sofrida no ano passado. Em 2009, na mesma semifinal, Federer havia vencido por 3 sets a 0, perdendo o título do torneio para o argentino Juan Martín del Potro.
Nadal vai à final pela primeira vez
Com facilidade, o líder do ranking mundial Rafael Nadal venceu neste sábado o russo Mikhail Youzhny por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/4, em duas horas e treze minutos de partida, e garantiu pela primeira vez em sua carreira a presença na final do Aberto dos Estados Unidos.
Sentindo a pressão, Youzhny cometeu muitos erros não forçados no jogo: foram 33, contra apenas 19 do cabeça de chave número 1. Já no número de bolas vencedoras, o duelo foi equilibrado. Nadal conseguiu 23, duas a mais que o rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário