quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liga dos Campeões: 1ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Ibrahimovic marca dois e Milan bate o Auxerre

O Milan estreou contra o Auxerre, adversário considerado o mais fraco do chamado “grupo da morte”, o G, que tem ainda Real Madrid e Ajax. Ainda assim, jogando em casa, o time italiano teve dificuldade para passar pela barreira francesa e só desencantou aos 20 minutos do segundo, com o primeiro gol de Ibrahimovic, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0.

O atacante sueco marcou os dois gols da partida, ambos com a participação de Ronaldinho Gaúcho. No primeiro, o brasileiro levantou a bola na área e Boateng raspou com a cabeça para Ibra completar para o fundo das redes.

Três minutos depois de abrir o placar, Ibra ampliou, novamente com toque de Ronaldinho. O brasileiro, que afirma ter sido injustiçado por não ter jogado a Copa da África do Sul, decidiu provar que estava certo. O meia puxou rápido contra-ataque e rolou para o sueco tocar com categoria no canto esquerdo do goleiro Sorin.


Cluj passa pelo Basel

O Cluj, da Romênia, recebeu os suíços do Basel e venceu por 2 a 1 depois de abrir vantagem logo no início, com gols de Ionut Rada e Lacina Traoré, aos 9 e aos 12min, respectivamente.

Valentin Stocker descontou para o time visitante nos acréscimos do primeiro tempo, mas o Basel não conseguiu buscar a reação na segunda etapa. Todos os gols da partida foram de cabeça. Com os resultados desta quarta, o Bayern lidera a chave do grupo E com três pontos, superando o Cluj pelo saldo de gols.


Jogos desta quarta-feira:

Grupo E:
Bayern de Munique (ALE) 2 x 0 Roma (ITA)
CFR Cluj (ROM) 2 x 1 Basel (SUI)

Grupo F:
Olympique de Marselha (FRA) 0 x 1 Spartak Moscou (RUS)
Zilina (ESQ) 1 x 4 Chelsea (ING)

Grupo G:
Real Madrid (ESP) 2 x 0 Ajax (HOL)
Milan (ITA) 2 x 0 Auxerre (FRA)

Grupo H:
Arsenal (ING) 6 x 0 Sporting Braga (POR)
Shakhtar Donetsk (UCR) 1 x 0 Partizan de Belgrado (SER)

Nenhum comentário: