sábado, 18 de setembro de 2010

Projeto "Praia Limpa Surf Limpo" Madureira Surf.



Carlos Augusto





O projeto "Projeto Praia Limpa, Surf Limpo" , que tem a proposta de conscienti
zar a população para a necessidade de manter as praias limpas, agita a cidade no próximo domingo, dia 26, a partir das 8 horas, no Km 03 da rodovia Ilhéus / Canavieiras, na Cabana Porto Bahia. Realizado pela quarta vez, o projeto contará este ano com a participação de cerca de 100 pessoas, entre sufistas, estudantes e admiradores do surf, e homenageará o Dia Internacional de Limpezas de Praias, Celebrado em todo planeta no dia 20 de setembro.

Domingos Madureira, coordenador e ideali
zador do projeto, informa que, após o trabalho de limpeza e conscientização, o biólogo Emerson Lucena, professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), estará proferindo palestra sobre os animais marinhos e os cuidados que as pessoas devem ter com o meio ambiente. "Na sequência, logo depois do mutirão, Além do desfile da garota da praia, serão duas grandes competições de Surf e Body Board e apresentação de d`js", acrescenta Madureira.

O Projeto "Praia Limpa, Surf Limpo" conta com apoio da lojas Master Magazine Radical SurfShop, Lanyllas Surf Shop, Back Door, Ceo Modas, Jackarte, artzoom "as três primeiras edições deste trabalho de conscietização ambiental, realizadas em junho e agosto , setembro do ano passado, fizeram muito sucesso junto a banhistas e cabaneiros. Nossa proposta, agora, é ampliarmos esse esforço para que outras praias venham a ser beneficiadas diz Domingos Madureira.






Nenhum comentário: