terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brasil é derrotado pela Alemanha




Beat Reusser
de Jesus






A Seleção Brasileira masculina de vôlei encerrou sua preparação na Alemanha com nova derrota para os donos da casa nesta terça-feira. Os comandados do técnico Bernardinho foram surpreendidos com um revés por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/19.

Na última segunda-feira, o treinador afirmou que colocaria em quadra a equipe titular. Anunciou os nomes, mas iniciou o amistoso com três alterações. Bruninho, Sidão e Giba substituiram Marlon, Rodrigão e Dante. Leandro Vissotto, Lucão e Murilo, além do líbero Mário Jr, completaram a equipe.

Além da derrota desta terça, o Brasil também perdeu o primeiro amistoso, após levar uma virada no quinto set. Na partida seguinte, no entanto, aplicou 3 sets a 1 contra a Alemanha.

Depois da derrota, os brasileiros já arrumam as malas para seguir para a Itália. A Seleção segue para Verona, cidade onde disputará a primeira fase do Mundial no próximo dia 25, contra a Tunísia. Além da Tunísia, a equipe verde e amarela terá pela frente as seleções de Cuba e Espanha no Grupo B.

Nenhum comentário: