sábado, 18 de setembro de 2010

Campeonato Brasileiro da Serie B = 2010




Beat Reusser
de Jesus








Vila Nova vence a sexta seguida

Com um gol de Max Pardalzinho aos 46 do segundo tempo, O Vila Nova bateu o Guaratinguetá por 1 a 0 em casa, e chegou a sua sexta vitória consecutiva. A ótima fase tira a equipe goiana, momentaneamente da zona de rebaixamento – agora está com 26 pontos, em 16º.

Já o Guará, que vinha de uma derrota em casa para o Sport, estaciona na tabela, com 33 pontos, e perde mais uma chance de encostar no G-4, distante quatro pontos. A equipe é a sétima colocada.

Ipatinga 4 x 1 São Caetano

A diretoria do Ipatinga sorteou uma moto e 60 litros de combustível para estimular seus torcedores. A energia das arquibancadas também deram ânimo ao time mineiro que goleou o São Caetano por 4 a 1. Alessandro fez três e Preto deu números finais. Bruno diminuiu para o Azulão. Com o resultado, o Tigre dorme na 19ª posição, com 18 pontos. Já o Azulão perdeu um posto e agora está em10º, com 31.

Duque de Caxias 3 x 0 Brasiliense

O Duque de Caxias venceu o Brasiliense por 3 a 0. O resultado levou o time carioca para a oitava colocação, com 32 pontos. Náutico e Portuguesa, que jogam no sábado, podem ultrapassar a equipe ao fim da rodada. Já o Brasiliense manteve o 14° lugar, com 27 pontos.

Nenhum comentário: