quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Brasileirão - Série A, 26ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Vasco derrota o Santos por 3 a 1

O Vasco garantiu a vitória por 3 a 1 sobre o Santos e acabou com uma série de seis jogos sem vitória. Ainda no primeiro tempo, em São Januário, o time cruzmaltino abriu vantagem de 2 a 0.

Aos 30, Fágner inaugurou o placar e, cinco minutos depois, Felipe, que bateu um pênalti e aproveitou o rebote, ampliou.

O Santos diminuiu com Danilo, mas, nos acréscimos, aos 50 minutos, o Vasco fez o terceiro com um golaço de Éder Luiz. O último tento aconteceu quando o time cruzmaltino estava com um a menos, após a expulsão do volante Jumar, aos 32.


Flamengo empata no fim

Com um gol de Deivid no último minuto, o Flamengo arrancou um empate do Goiás por 1 a 1 nesta terça-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, no entanto, não foi bom para o Rubro-Negro, que pode terminar a 26ª rodada da competição na zona de rebaixamento.

No segundo tempo, o Goiás conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos e movimentou a partida. Carlos Alberto cruzou da direita, Jean se antecipou a Marcelo Lomba e mandou contra o patrimônio.

O gol de empate chegou somente aos 45 minutos. Deivid acertou belo chute de fora da área à direita do goleiro esmeraldino: 1 a 1.

Nenhum comentário: