quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Brasileirão - Série B, 23ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Bahia marca no fim e empata

Com um gol nos minutos finais, o Bahia arrancou empate por 1 a 1 com o Vila Nova no Estádio do Pituaçu. O resultado encerra a sequência positiva do time goiano na Série B - a equipe goianiense venceu os seis jogos anteriores.

Com o resultado, o Bahia deixou a liderança do torneio, já que o Coritiba venceu o Brasiliense e voltou ao topo da tabela. Com 41 pontos, os baianos estão em segundo lugar. Já o Vila Nova, que foi lanterna por várias rodadas, está na 15ª colocação da tabela, com 27 pontos.

Bruno Lopes abriu o placar para o time goiano aos 12min da etapa inicial. O gol de empate saiu aos 42min do segundo tempo, com Adriano, que aproveitou falha da defesa adversária.


Coritiba bate Brasiliense e assume liderança

Com uma vitória magra, mas providencial, o Coritiba bateu o Brasiliense por 1 a 0, na Boca do Jacaré, e assumiu a liderança da Série B. Aproveitando a rodada toda ao seu favor, o time do Paraná fez o resultado positivo fora de casa e chegou ao topo da classificação com 43 pontos.

O Coritiba conseguiu abrir o placar ainda na primeira etapa, aos 44min, com Rafinha, que aproveitou cruzamento de Enrico para desviar para o fundo das redes, em uma das raras oportunidades antes do intervalo. Na segunda etapa, Leonardo acertou a trave em duas oportunidades, mas não conseguiu ampliar.


Nenhum comentário: