sábado, 18 de setembro de 2010

Brasileirão - Série A, 23ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Cruzeiro arranca empate fora com o Botafogo

No duelo direto por posições no G-4, ficou tudo igual. Jogando fora de casa, o Cruzeiro conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 diante do Botafogo, no Engenhão, neste sábado.

Mas os dois times saíram de campo insatisfeitos com o resultado. Pelo lado do mineiro, uma reclamação a mais: do juiz. O time vencia por 2 a 1 quando um pênalti marcado para o Botafogo valeu o empate.

Alessandro e Loco Abreu marcaram para o Botafogo, enquanto Montillo, em grande dia, fez os dois gols para o Cruzeiro, em partida com muitas chances para os dois lados e com emoção até o fim.


Corinthians goleia Prudente e dorme líder

O Corinthians "jogou para o gasto", bateu o lanterna Grêmio Prudente por 3 a 0 na noite deste sábado, no Pacaembu, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Fluminense na tabela.

Sem William e Jucilei, suspensos, além de Ralf, Ronaldo, Dentinho, Chicão, que seguem lesionados, o time da casa enfrentou um rival que também sofreu com baixas: ao todo nove jogadores desfalcaram o Prudente, inclusive os ex-corintianos Marcelo Oliveira e Eduardo Ramos, por força contratual.

Iarley, Jorge Henrique e Elias marcaram para a equipe do técnico Adilson Batista, que chega a 44 pontos, três de vantagem para o rival carioca, que entra em campo para enfrentar o Flamengo neste domingo e ficará com um jogo a mais.

Nenhum comentário: