quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Brasileirão - Série A, 22ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Corinthians vence Flu e cola na liderança

O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 1 no Engenhão, e colou no rival na liderança do Campeonato Brasileiro. O Timão agora possui os mesmos 41 pontos do Flu, mas permanece em segundo por causa do saldo de gols (16 a 15).

O Alvinegro acabou com um incomodo jejum. Desde a segunda rodada que não conseguia uma vitória fora de casa. A primeira e única, até então, havia sido contra o Grêmio, no Olímpico.

Mas Jucilei (44 minutos do 1ª tempo), que fez uma grande partida, e Iarley (20minutos do 2ª tempo) trataram de acabar com esse problema. Washington ainda descontou e deu emoção nos 20 minutos finais. O Corinthians recuou e, graças a grande atuação de Julio Cesar, conseguiu segurar o resultado.


Vitória e Ceará ficam no empate

Vitória e Ceará não saíram do placar sem gols no Barradão, em Salvador. Com o resultado, o rubro-negro soma sete jogos sem vitórias, figurando na 14ª colocação, com 25 pontos. Já o Ceará está na oitava posição, com 29 pontos.

Sem mostrar um bom futebol na primeira etapa, o que se viu foi um Vitória pouco criativo de uma lado, e a equipe cearense desperdiçando os contra-ataques do outro. Apenas no segundo tempo o jogo ficou mais emocionante, após as mexidas dos técnicos.

Nenhum comentário: