quinta-feira, 16 de setembro de 2010

7ª etapa do campeonato baiano de speed‏




Ernando
Nogueira Barros







Esquenta a briga pelo título na 7ª etapa do baiano de speed

O campeonato baiano de speed 2010 chega a 7ª etapa e, com o critério de pontos dobrados na última etapa, nada estará definido nesta prova. As únicas categorias em que os primeiros colocados encontram-se com uma certa vantagem no ranking são: feminino, veterano e júnior/juvenil. Já as demais, a briga é por ponto a ponto, e a 7ª etapa promete, com um circuito totalmente plano sendo cada volta com 45 km. No próximo domingo, dia 19/09, o município de Guaibim - BA será palco de belas disputas entre os atletas de diversas regiões da Bahia e até de Sergipe.


As categorias veterano, feminino e iniciante terão apenas uma volta no circuito, ou seja, 45 km. Já para a categoria elite, sub 30, júnior/juvenil, másteres (A, B e C) darão 02 (duas) voltas no percurso, totalizando 90 km. A largada da 1ª bateria (veterano, feminino e iniciante) está programada para as 9h e a 2ª bateria (elite, júnior/juvenil, sub 30, máster A, máster B e máster C) terá a sua largada logo após acabar a 1ª bateria.

As inscrições serão feitas no local da prova até as 08:30h para todas as categorias. Atletas filiados pagam R$ 30,00 e não filiados R$ 40,00. A 7ª etapa do campeonato baiano de speed é uma realização da Federação Baiana de Ciclismo (FBC) e conta com o apoio da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas de Valença), ACE (Associação Comercial e Empresarial de Valença), Guaibim Praia Hotel, Prefeitura Municipal de Valença, Polícia Militar, ATP Run, Newworldbike, Atlântico Bike, Bike Rei, Granola Tia Sônia e Vzan.

Nenhum comentário: