domingo, 26 de setembro de 2010

Brasileirão - Série A, 25ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Botafogo leva gol no final e cede empate

Botafogo e Atlético-PR ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo, no Engenhão, na briga das equipes por uma vaga na zona de classificação à Libertadores.

O placar não foi bom para as equipes, que seguem em busca do Cruzeiro, terceiro colocado na classificação, com 44 pontos. Os alvinegros (5º lugar) chegam a 40 pontos, enquanto os paranaenses (7º) ficam dois pontos atrás.

O Botafogo foi melhor na etapa inicial e marcou com Edno. Na segunda etapa, o Atlético-PR conseguiu a igualdade aos 45 minutos, com Guerrón.


Flu bate Vitória e voltar à liderança

O Fluminense contou com mais uma bela atuação do argentino Conca nos 2 a 1 sobre o Vitória e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos.

Com o resultado, o time carioca subiu para 48 pontos e ultrapassou o rival, que segue com 47, mas tem uma partida a menos a ser disputada contra o Vasco, em outubro.

Todos os gols do confronto saíram na etapa final. Aos 12, Conca converteu um pênalti e abriu o marcador para a equipe de Muricy Ramalho. Henrique empatou para o Rubro-Negro baiano aos 17 e Rodriguinho, no minuto seguinte, garantiu a vitória do Flu.

Nenhum comentário: