segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ADB TEM A PROTEÇÃO DE DEUS.



Carlos Augusto



Referente a perserguição que a Associação D´Esporte da Barra(ADB) está tendo por pessoas que não querem o desenvolvimento do voleibol de Ilhéus que só DEUS podem mandar fechas as portas desta entidade que tem ajudado muitos jovens não só na prática do esporte, nos cursos profinalizantes, colocando jovens e pais de família no mercado de trabalho, não adianta ficar fazendo a cabeça dos meus atletas para que deixem a nossa Associação porque como diz o SALMO 27(O SENHOR é minha luz e minha salvação, de quem eu terei medo? O SENHOR é quem defende a minha vida, a quem temerei? ,mesmo que um exercito se acampa contra mim, DEUS está comigo).

Mesmo sem treinar a nossa equipe vai em setembro participar de vários torneio em outros municípios.



Fonte:Pedro Coelho

Nenhum comentário: